Cases de sucesso

DOC-Web da DeMaria para Registro Civil antecipou a "era da nuvem"

Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria relata sua experiência e seu sucesso em trabalhar com software DOC-Web. "A computação nas nuvens chega...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR


  • 08/01/2024 - Primeira assembleia de 2024
    Foi realizada no dia 5 de janeiro a primeira Assembleia Geral Ordinária do Núcleo-BR de 2024. Participaram associados de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e Espírito Santo, de forma remota. Voltaram a ser discutidos os assuntos referentes à organização do EXTRAJUDICIAL SUMMIT - o Nucleo-BR apoia a iniciativa da Officersoft/SC e está empenhada em auxiliar no que for possível nos preparativos do evento. A 3ª... (Continuar lendo)

  • 20/11/2023 - Assembleia do Núcleo-BR discute novo marco legal
    Foi realizada no último dia 13 de novembro a Assembleia Geral Ordinária no hotel Blue Tree Premium Paulista, localizada em São Paulo/Capital. Reunindo associados de todo o país a reunião contou com recursos avançados para teleconferência, sendo possível participação híbrida de associados de forma presencial e remota. Foram discutidos assuntos importantes, como o novo Marco Legal das Garantias (Lei... (Continuar lendo)

  • 22/07/2023 - Núcleo-BR apoia Legal Tech Summit Extrajudicial
    O evento Legal Tech Summit Extrajudicial, uma realização da Officer Soft Soluções para Cartórios, aconteceu no sábado, dia 22 de julho de 2023, no Square SC, em Florianópolis, Santa Catarina, e foi um grande sucesso, consolidando-se na agenda anual dos profissionais de cartório. A 2ª edição teve como objetivo promover o compartilhamento de conhecimento e debates saudáveis sobre... (Continuar lendo)

  • 29/11/2022 - Assembleia do Núcleo-BR elege diretoria para 2023-2024
    Na terça-feira - 29/11/2022, através de videoconferência realizada pelo aplicativo ZOOM, realizou-se a última assembleia geral do Núcleo-BR do ano de 2022. A reunião teve como principal objetivo, eleger a nova diretoria executiva para os anos de 2023 e 2024. Após votação, foi eleito por unanimidade para o cargo de Presidente o Sr. Marcos Petronio de Souza Barbosa da empresa Argon de Santo André/SP. O cargo atualmente... (Continuar lendo)

  • 17/08/2022 - Assembleia Núcleo-BR 08/2022
    No dia 17 de agosto, o Núcleo-BR realizou no Hotel Blue Tree Premium Paulista, localizado na cidade de São Paulo, mais uma assembleia da entidade. Participaram presencialmente os representantes das empresas CERTDOX (SP), DEMARIA (SP), OFFICERSOFT (SC), ANSATA (PR), ARGON (SP), SIPLANCONTROLM (SP), E-TAB (RS) e DRD (ES), e de forma virtual as empresas ENGEGRAPH (GO), LYON (MG) e ONLINE (MT). A reunião começou com um debate geral sobre a Lei 14.382/22, onde foram... (Continuar lendo)

  • 17/02/2022 - Seminário MP 1085/2021 - Dr. Alberto Gentil
    Em 17 de fevereiro de 2022, o Núcleo-BR promoveu aos seus associados um Seminário Online sobre a “MP 1085/2021 – Impactos Práticos e Novos Desafios dos Registros Públicos" conduzido pelo Doutor e Professor Alberto Gentil. Com o objetivo de ajudar a enfrentar as inúmeras inovações e alterações promovidas pela recente medida provisória, o Professor Gentil explanou sobre a filosofia do novo sistema... (Continuar lendo)

  • 18/01/2022 - Primeira Assembleia do Ano de 2022
    Em 18 de janeiro, o Núcleo-BR realizou de forma virtual a primeira assembleia do ano de 2022.   A reunião contou com a presença dos associados e/ou representantes Christian Ribas e Carlos Augusto da Certdox (SP), Bierley de Souza da Engegraph (GO), Eduardo de Souza da Officersoft (SC), Agnaldo De Maria e Cleide Almeida da DeMaria (SP), Louder Marques Mendes da OnLine (MT) e Marcos Petronio da Argon (SP).   Foram discutidos temas como: SERP e... (Continuar lendo)

  • 15/12/2021 - Encontro entre Núcleo-BR e Serpro
    Em 15 de dezembro de 2021, o Núcleo-BR reuniu-se com o Serpro, no prédio do Ministério da Economia em São Paulo/SP. Estiveram presentes os representantes: Agnaldo De Maria (Presidente - Núcleo-BR), Marcos Petronio de Souza Barbosa (Diretor Tesoureiro - Núcleo-BR), Wellington Fernando Martins (Analista – Serpro) e Reinaldo Melo Soares (Analista – Serpro). Com o objetivo de expandir a parceria e discutir novas formas de trabalho em... (Continuar lendo)

  • 26/11/2021 - Assembleia Núcleo-BR 11/2021 - 1ª PRESENCIAL após início da pandemia
    Em 26 de novembro de 2021, foi realizado no Hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo, a assembleia do Núcleo-BR, a primeira presencial desde o início da pandemia.   O evento contou com a presença dos associados Christian Ribas e Carlos Augusto da Certdox (SP), Marcos Ortiz da SiplanControlM (SP), Bierley de Souza da Engegraph (GO), Eduardo de Souza da Officersoft  (SC), Agnaldo De Maria da DeMaria (SP), Arlindo Costa da Consulticart (PE) e... (Continuar lendo)

  • 07/10/2021 - Vela Software adquire empresa paranaense do Núcleo-BR
    A empresa AnSata Informática de Curitiba, Capital do Estado do Paraná, iniciou uma nova fase em seu projeto de crescimento no mercado de TI especializado na informatização de serviços extrajudiciais no Brasil, que abrange as especialidades Notariais e Registrais.   A Vela Software Brazil Participações, coligada da Vela Software International Inc., celebrou com a AnSata, no dia 31/08/2021, a aquisição de 100% da... (Continuar lendo)

SIPLANCONTROL-M ENGEGRAPH Sistemas ON LINE Engenharia de Sistemas OFFICERSOFT LYON DRD SISTEMAS DEMARIA CONSULTICART CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS ARGON