Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Primeira assembleia de 2024


Data: 08/01/2024

Foi realizada no dia 5 de janeiro a primeira Assembleia Geral Ordinária do Núcleo-BR de 2024. Participaram associados de São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso e Espírito Santo, de forma remota.

Voltaram a ser discutidos os assuntos referentes à organização do EXTRAJUDICIAL SUMMIT - o Nucleo-BR apoia a iniciativa da Officersoft/SC e está empenhada em auxiliar no que for possível nos preparativos do evento. A 3ª edição está prevista para junho ainda em local a ser definido.

Também foi abordado o tema da constituição do FIC, o Fundo para Implementação e Custeio do SERP (Sistema Eletrônico dos Registros Públicos), constituído pela Lei Federal nº 14.382, de 27 de junho de 2022 e o respectivo Provimento CNJ 159, de 18 de dezembro de 2023.
 
As questões das parcerias entre as empresas associadas também foi abordada, com 3 empresas apresentando ideias para produtos/serviços que podem ser futuramente compartilhados entre os associados.



 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DRD SISTEMAS ARGON DEMARIA OFFICERSOFT ON LINE Engenharia de Sistemas ENGEGRAPH Sistemas SIPLANCONTROL-M LYON CONSULTICART