Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Assembleia do Núcleo-BR discute novo marco legal


Data: 20/11/2023

Foi realizada no último dia 13 de novembro a Assembleia Geral Ordinária no hotel Blue Tree Premium Paulista, localizada em São Paulo/Capital. Reunindo associados de todo o país a reunião contou com recursos avançados para teleconferência, sendo possível participação híbrida de associados de forma presencial e remota.

Foram discutidos assuntos importantes, como o novo Marco Legal das Garantias (Lei 14.711/2023) que deve estimular o crédito imobiliário e reduzir juros por permitir que um bem seja usado para assegurar mais de um empréstimo. Os diversos membros puderam debater sobre os impactos presentes e futuros dessa lei no segmento extrajudicial brasileiro.

Também houve apresentação por parte dos representantes da OfficerSoft sobre o evento EXTRAJUDICIAL SUMMIT realizado em dois momentos, no Estado de Santa Catarina. Os presentes puderam constatar a excelência da organização e dos objetivos da iniciativa, que conta com o apoio do Núcleo-BR e seus associados, para trazer um novo padrão de eventos para o mercado não só de tecnologia voltada às serventias extrajudiciais brasileiras, mas também de outros temas, como processos, recursos humanos, gestão e jurídico.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DRD SISTEMAS CONSULTICART ARGON DEMARIA SIPLANCONTROL-M ON LINE Engenharia de Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS OFFICERSOFT ENGEGRAPH Sistemas LYON