Cases de sucesso

Central de Registro Civil de Alagoas

O Fundo Especial para o Registro Civil (FERC) e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen/AL) reuniram, na manhã desta...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR


  • 02/03/2010 - Núcleo-BR participa do Curso Preparatório aos aprovados no 6° Concurso
    Evento realizado pela Arpen-SP e pelo CNB-SP apresentou os principais programas de informatização para cartórios disponíveis no mercado. O Núcleo de Desenvolvedores de Software para Cartórios (Núcleo BR) participou ativamente do Curso Preparatório aos Candidatos Aprovados no 6º Concurso Público, promovido pela Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP),... (Continuar lendo)

  • 01/02/2010 - Núcleo-BR apoia Grupo SERAC em seminário agendado para março
    Grupo SERAC realizará seminário sobre “O Livro Caixa e a apuração do Imposto de Renda dos Notários e Registradores” no próximo dia 5 de março, em São Paulo O Grupo SERAC promoverá, em São Paulo, no próximo dia 5 de março, importante encontro para discutir questões atuais e polêmicas a respeito da atividade administrativa da RECEITA FEDERAL DO BRASIL - RFB, órgão... (Continuar lendo)

  • 18/01/2010 - Núcleo-BR doará equipamentos e software ao Registro Civil de São Luiz do Paraitinga
    Com o objetivo de contribuir com a restauração dos cartórios atingidos pela inundação que se abateu sobre o centro histórico da cidade de São Luiz do Paraitinga a diretoria do Núcleo de Empresas Desenvolvedoras de Software para Cartórios (Núcleo-BR), atendendo a uma solicitação da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) doará equipamentos... (Continuar lendo)

  • 08/12/2009 - Reunião mensal define novo presidente do Núcleo-BR
    Entidade firma contrato com a Bry e 12 empresas passam a utilizar as funcionalidades do assinador digital e carimbo do tempo em seus programas. Nesta segunda-feira (07.12), representantes das empresas associadas ao Núcleo-BR reuniram-se na cidade de São Paulo (SP) para a reunião mensal do mês de dezembro onde foram debatidos importantes assuntos ligados ao desenvolvimento das atividades da entidade para o próximo ano. Neste encontro mensal, os associados... (Continuar lendo)

  • 08/12/2009 - Núcleo-BR firma contrato com a Bry para implemento da Certificação Digital
    Entidade firma contrato com a Bry e 12 empresas passam a utilizar as funcionalidades do assinador digital e carimbo do tempo em seus programas. O Núcleo-BR, entidade que congrega as principais empresas desenvolvedoras de softwares para cartórios do País, firmou nesta segunda-feira (07.12) contrato com a empresa Bry Certificação Digital para a implantação do assinador digital e do carimbo do tempo nos programas que desenvolvem para... (Continuar lendo)

  • 07/12/2009 - Entidade firma contrato com a Bry e 12 empresas passam a utilizar as funcionalidades do assinador digital e carimbo do tempo em seus programas
    O Núcleo-BR, entidade que congrega as principais empresas desenvolvedoras de softwares para cartórios do País, firmou nesta segunda-feira (07.12) contrato com a empresa Bry Certificação Digital para a implantação do assinador digital e do carimbo do tempo nos programas que desenvolvem para notários e registradores em todo o Brasil. Por meio desta iniciativa o Núcleo-BR dá um passo decisivo no sentido de acompanhar as... (Continuar lendo)

  • 16/11/2009 - Núcleo-BR participa de Painel sobre Matrícula única em evento da Arpen-SP
    3° Painel Temático do XI Encontro Estadual do Registro Civil debateu os novos modelos de certidões do registro civil em debate com o CNJ. Barra Bonita (SP) - O Painel Temático III do XI Encontro Estadual do Registro Civil debateu no sábado (14.11) as novas mudanças que afetarão o Registro Civil das Pessoas Naturais do Brasil a partir de 1° de janeiro de 2010. Intitulado "Matrícula Única no Registro Civil", a sala... (Continuar lendo)

  • 13/11/2009 - Empresas do Nucleo-BR se preparam para a Matrícula Única no RC
    A partir de 1º de janeiro de 2010 o Governo Federal implantará a Matrícula Única para registros civis em todo o país, ou seja, todos os cartórios de Registro Civil do Brasil passarão a emitir certidões em um novo modelo bem como suas segundas vias. Este novo modelo permitirá a emissão de certidões de nascimento, casamento e óbito com o número de matrícula em cada registro, composto pelo... (Continuar lendo)

  • 13/08/2009 - Nucleo-BR participa de reunião para novos modelos de certidões
    Representantes do Núcleo-BR e membros da Arpen-SP se reúnem para discutir mudanças para otimização dos novos modelos de certidões   No dia 22 de julho, diretores da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) se reuniram com representantes de empresas desenvolvedoras de software para o Registro Civil, na sede da entidade, com o objetivo de debater e apresentar soluções... (Continuar lendo)

  • 10/08/2009 - Núcleo-BR coordenará Comitê de Desenvolvedores da Câmara e-net
    O presidente do Núcleo de Desenvolvedores de Software para Cartório (Núcleo BR) e diretor proprietário da Siscart, Paulo Gonçalves Siqueira, é o novo coordenador do Comitê de Desenvolvedores de Sistemas da Câmara e-net. O convite foi oficializado mediante envio de correspondência do presidente da Câmara, Manuel Matos, e prontamente aceito pelo presidente do Núcleo-BR.   Segundo Siqueira, a possibilidade de... (Continuar lendo)

ON LINE Engenharia de Sistemas OFFICERSOFT LYON SIPLANCONTROL-M ARGON CONSULTICART DRD SISTEMAS DEMARIA CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS ENGEGRAPH Sistemas