Cases de sucesso

Central de Registro Civil de Alagoas

O Fundo Especial para o Registro Civil (FERC) e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen/AL) reuniram, na manhã desta...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR


  • 02/05/2011 - Núcleo-BR participa de reunião de trabalho sobre o SIRC em Brasília
    Projeto envolvendo a transmissão de dados dos cartórios de Registro Civil ao Governo Federal finaliza módulo de nascimento e dá início à remessa de óbitos. Brasília (DF) – Na última quinta-feira (28.04) o Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Softwares para Cartórios (Núcleo-BR) esteve em Brasília (DF) participando de mais uma reunião de trabalho do Sistema Integrado do Registro... (Continuar lendo)

  • 15/04/2011 - Núcleo-BR debate reflexos das ações governamentais nas atividades extrajudiciais
    Representantes das empresas associadas ao Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Softwares para Cartórios (Núcleo-BR) reuniram-se nesta terça-feira (12.04), na sede da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), para debater a participação da entidade no desenvolvimento das ações governamentais para o setor extrajudicial. A reunião, presidida por Paulo... (Continuar lendo)

  • 08/04/2011 - Núcleo-BR reune-se com a Casa da Moeda
    No dia 04 de abril de 2011, foi realizada uma reunião na sede da Casa da Moeda, no Rio de Janeiro, com participação do Núcleo de Empresas Desenvolvedoras de Software para Cartórios (Núcleo BR), Dataprev e Ministério da Justiça, para discutir detalhes técnicos sobre a integração dos sistemas utilizados pelos cartórios com o CERTUNI. Este sistema criado pelo Governo Federal e disponibilizado pela Casa da Moeda,... (Continuar lendo)

  • 16/03/2011 - Núcleo-BR reune-se com Arpen, Casa da Moeda e Dataprev
    Marcos Petronio (ARGON/SP), Aldebaran Agner (ANSATA/PR) e Agnaldo De Maria (DEMARIA/SP) A Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) e o Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Software para Cartório (Núcleo BR) se reuniram, nesta quarta-feira (16.03), com todas as empresas associadas, representantes do Governo Federal e entidades da classe cartorária do País, bem como da Casa da Moeda e da... (Continuar lendo)

  • 04/03/2011 - Núcleo-BR convoca associados para reunião com representantes do Governo Federal
    O Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Software para Cartório (Núcleo BR) convida todas as empresas associadas a participarem de reunião com representantes do Governo Federal. A reunião, a ser realizada no dia 16 de março (quarta-feira), às 10h, acontecerá na sede da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), localizada na Praça João Mendes, 52 - 11º... (Continuar lendo)

  • 03/03/2011 - Reunião mensal abre trabalhos institucionais do Núcleo-BR em 2011
    Representantes das empresas associadas ao Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Softwares para Cartórios (Núcleo-BR) reuniram-se na última sexta-feira (25.02) no Shelter Business, em São Paulo, na primeira reunião mensal da entidade neste ano de 2011. Durante o encontro foram debatidos importantes temas que serão desenvolvidos ao longo da nova gestão, presidida por Paulo Gonçalves Siqueira. O primeiro tema da pauta foi o... (Continuar lendo)

  • 24/02/2011 - Núcleo-BR e Arpen-SP firmam parceria para a transmissão de cursos e palestras pela Internet
    Nesta quarta-feira (23.02) a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) firmou uma importante parceria com o Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Softwares para Cartórios (Núcleo-BR) para a transmissão de cursos, palestras, apresentações, reuniões e congressos via internet diretamente no site da entidade. A parceria foi firmada após uma reunião entre o presidente... (Continuar lendo)

  • 22/12/2010 - Núcleo-BR divulga Nota de Esclarecimento sobre publicação do Portal IRegistradores
    O Núcleo de Empresas Desenvolvedoras de Softwares para Cartórios (Núcleo-BR), entidade representativas das empresas que atuam no segmento tecnológico de notários e registradores, vem por meio deste comunicado esclarecer os seguintes pontos abordados em notícia publicada no dia 10 de setembro pelo Portal IRegistradores (www.iregistradores.org.br), que traz a tese de Pós-Graduação do Oficial de Registro de Imóveis e Anexos... (Continuar lendo)

  • 21/12/2010 - Paulo Gonçalves Siqueira é eleito presidente do Núcleo-BR
    Reunião da entidade definiu ainda a formação do Conselho de Ética e as regrais gerais para introdução da portabilidade. Blumenau (SC) - O Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Softwares para Cartórios (Núcleo-BR) elegeu na última sexta-feira (26.11) o diretor da empresa Siscart Informática, Paulo Gonçalves Siqueira, para presidir a entidade pelo próximo ano. O encontro, realizado na... (Continuar lendo)

  • 26/11/2010 - Aprovadas as regras de Portabilidade
    As empresas associadas ao Núcleo-BR aprovaram em assembléia geral ordinária de novembro de 2010 as Regras de Portabilidade. Trata-se de um conjunto de procedimentos para nortear um comportamento ético visando a facilitação da transferência das informações armazenadas nos softwares dos cartórios quando estes optarem por trocar a empresa que lhe presta serviço por outra também membro do... (Continuar lendo)

CONSULTICART OFFICERSOFT DRD SISTEMAS ENGEGRAPH Sistemas LYON DEMARIA ARGON CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS ON LINE Engenharia de Sistemas SIPLANCONTROL-M