Cases de sucesso

Engegraph, 22 anos de experiência e sucesso!

Ronaldo Dias Ribeiro, diretor da Engegraph Sistemas nos relata mais um case de sucesso no mercado de softwares cartorários com a Engegraph, transcrevendo...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR


  • 16/11/2018 - Representantes do Núcleo-BR participam do Congresso da ANOREG
    Nos dias 12-14/11/2018, no Hotel Tivoli Mofarrej- SP/Capital aconteceu o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores de São Paulo (ANOREG/SP).   Entre os diretores do Núcleo-BR, estiveram presentes o atual diretor administrativo - Aldebaran Leite Agner (Ansata/PR) e o atual... (Continuar lendo)

  • 26/07/2018 - Assembleia do Núcleo-BR esclarece portais: Escritura Simples e Cartório Digital
    No dia 26 de julho de 2018 em São Paulo/Capital, o Núcleo-BR realizou sua assembleia geral ordinária, com a participação do Diretor de Tecnologia do Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF), Sr. Marcos De Paola. Sr. Marcos apresentou o Portal Escritura Simples, além de alguns projetos futuros. O Portal é um sistema de solicitação de escritura pela... (Continuar lendo)

  • 24/05/2018 - Reunião entre Núcleo-BR e Arpen
    No dia 24 de maio de 2018, em São Paulo/Capital, os diretores do Núcleo-BR Marcos Petronio de Souza Barbosa e Agnaldo De Maria reuniram-se com o vice-presidente da Arpen Luis Carlos Vendramin Junior para discutir assuntos técnicos que envolvem ambas as entidades. O selo digital de SP foi o principal assunto e rendeu esclarecimentos de algumas questões pertinentes ao manual.  Além desse tema, uma proposta de registro eletrônico para o RCPN foi... (Continuar lendo)

  • 04/05/2018 - Assembleia do Núcleo-BR recebe consultora Talita Caldas
    O Núcleo-BR realizou a primeira assembleia geral do ano de 2018 na 5a-feira, dia 3 de maio, em São Paulo/Capital. Entre os pontos altos, a associação recebeu a visita da consultora Talita Caldas autora do livro “A importância de administrar cartórios com indicadores”, escrito após 2 anos de pesquisa na USP (2015/17). Talita contou como surgiu seu interesse na área notarial e registral no que se refere a gestão... (Continuar lendo)

  • 14/12/2017 - Assembleia do Núcleo-BR destaca Assinatura Biométrica
    Na quinta-feira - 14/12/2017, em São Paulo/Capital, realizou-se a última assembleia geral do Núcleo-BR do ano de 2017. Um dos pontos relevantes, foi a POC de Assinatura Biométrica e Blockchain apresentado no congresso da ANOREG pela empresa DEMARIA e compartilhado através dessa assembleia com os demais associados. O diretor associado Agnaldo De Maria levou seu sistema REGISTRO ELETRÔNICO PARA O REGISTRO CIVIL, incluindo Assinatura... (Continuar lendo)

  • 21/09/2017 - Reunião entre Núcleo-BR e ABNT Certificações
    No dia 21 de setembro de 2017, em São Paulo/Capital, os diretores do Núcleo-BR Marcos Petronio de Souza Barbosa e Agnaldo De Maria reuniram-se com o setor de Certificações da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Estiveram presentes pela entidade o gerente de negócios Luiz Carlos Boschetti, bem como a Sra. Mariane Soares e o Sr. Antonio Simões Parente. O objetivo da reunião foi apresentar o Núcleo-BR... (Continuar lendo)

  • 08/08/2017 - Reunião entre Núcleo-BR e Diretor de Tecnologia do IRIB
    No dia 08/08/2017 representantes da diretoria do Núcleo-BR - Sr. Agnaldo De Maria (DeMaria - São José dos Campos/SP), Sr. Marcos Petronio de Souza Barbosa (Argon - Santo André/SP), Sr. Aldebaran Leite Agner (Ansata - Curitiba/PR) e Sr. José Eduardo de Souza (Officersoft - Blumenau/SC) reuniram-se com o Oficial do 1º Oficial de Registro de Imóveis de SP e também Diretor de Tecnologia do IRIB - Instituto De Registro Imobiliário do... (Continuar lendo)

  • 07/08/2017 - Núcleo-BR promove Cerimônia de Entrega do Selo de Qualidade
    No dia 07 de Agosto de 2017, no Shelter Business, localizado no bairro Cerqueira César na Capital do Estado de São Paulo, o Núcleo-BR recebeu em sua assembleia o Sr. Leonardo Basilio – Consultoria ISO. Além de trazer algumas informações sobre a importância da certificação, sua principal participação foi na  Cerimônia de Entrega da Certificação do Selo de Qualidade... (Continuar lendo)

  • 07/08/2017 - Assembleia do Núcleo-BR promove apresentação sobre Biometria através da Íris
    No dia 07 de Agosto de 2017, no Shelter Business, no bairro Cerqueira César, na Capital do Estado de São Paulo realizou-se a 2ª Assembleia presencial do ano de 2017 do Núcleo-BR, entidade que congrega as empresas de software para cartórios extrajudiciais. Um dos destaques foi a apresentação da empresa – Global Sul, que expandiu sobre o tema Biometria através da íris. Realizaram uma palestra demonstrativa onde... (Continuar lendo)

  • 03/08/2017 - Reunião entre Núcleo-BR e Colégio Notarial do Brasil/CF
    No dia 03/08/2017 representantes da diretoria do Núcleo-BR - Sr. Agnaldo De Maria (DeMaria - São José dos Campos/SP), Sr. Marcos Petronio de Souza Barbosa (Argon - Santo André/SP) e o Sr. Aldebaran Leite Agner (Ansata – Curitiba/PR) reuniram-se com o Oficial do 26º Tabelionato de Notas de SP e também Presidente do Conselho Notarial do Brasil/CF - Sr. Paulo Roberto Gaiger Ferreira, juntamente com o responsável de tecnologia do... (Continuar lendo)

DRD SISTEMAS ENGEGRAPH Sistemas LYON CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS ON LINE Engenharia de Sistemas ARGON SIPLANCONTROL-M DEMARIA CONSULTICART OFFICERSOFT