Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Tecnologia


  • 16/03/2012 - Analistas temem que haja algo errado com a Oracle (Fonte: Terra Tecnologia)
    A Oracle poderá em breve ficar sem desculpas para explicar sua situação a investidores. Quando os resultados da terceira maior desenvolvedora mundial de softwares ficaram aquém das previsões pela primeira vez em uma década em dezembro, a empresa culpou a imprevisibilidade da economia mundial. Parecia plausível na época. (Continuar lendo)

  • 16/03/2012 - Nikon lança câmera de 10 megapixels voltada para crianças (Fonte: Terra Tecnologia)
    No início desse mês, a Nikon anunciou sua coleção 2012 de câmeras casuais da Série S. E no meio de super zooms (25~450 mm), sensores com milhões de pontos (até 16 megapixels) e recursos mirabolantes, a que mais me chamou a atenção foi a menor e mais simples delas: a Coolpix S30, a primeira câmera da casa projetada especialmente para crianças. Ou seja, agora até seus filhos podem ter uma Nikon. (Continuar lendo)

  • 16/03/2012 - Brasil criou quase um acesso banda larga por segundo em um ano (Fonte: Terra Tecnologia)
    Os acessos à internet banda larga no brasil tiveram aumento de 70% em um ano, totalizando 63,5 milhões em fevereiro. O balanço, divulgado pela Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), mostra a criação de 26 milhões de novos acessos no País nos últimos 12 meses, quase um novo acesso por segundo. (Continuar lendo)

  • 16/03/2012 - Universal não deve oferecer concessões iniciais sobre EMI (Fonte: Terra Tecnologia)
    A Universal Music, da Vivendi, não deve oferecer concessões aos reguladores anti truste da União Europeia que avaliarão sua oferta de compra da unidade de música gravada da EMI, disse uma fonte próxima ao assunto, uma manobra que deve levar a uma demorada investigação do acordo. (Continuar lendo)

  • 15/03/2012 - Microsoft promove Explorer como browser que você "amava odiar" (Fonte: Terra Tecnologia)
    Você já tentou desinstalar o Internet Explorer do computador de seus pais e amigos ou até em locais públicos, como bibliotecas? Só usa o navegador na primeira vez em que liga a máquina e apenas para baixar o aplicativo da concorrente? Acredite: você não está sozinho. E a própria Microsoft sabe disso. (Continuar lendo)

  • 15/03/2012 - Kodak se prepara para venda "robusta" de patentes, dizem fontes (Fonte: Terra Tecnologia)
    Potenciais compradores estão se preparando para uma possível venda de patentes da Eastman Kodak, que está pronta para ser retomada. O leilão de mais de mil patentes de tecnologia digital de imagens foi colocado em espera após a empresa pioneira do setor de fotografia ter pedido concordata neste ano. A venda está sendo retomada, disseram três fontes próximas ao assunto. (Continuar lendo)

  • 15/03/2012 - Nokia atinge 100 milhões de downloads de aplicativos no Brasil (Fonte: Terra Tecnologia)
    A Nokia anunciou que atingiu a marca de 100 milhões de downloads de aplicativos no Brasil. Lançada em 2009, a loja online tem mais de 100 mil itens com uma média de conteúdo baixado de 330 mil vezes ao dia. Entre as categorias mais baixadas estão mensagens instantâneas, redes sociais, jogos e entretenimento. (Continuar lendo)

  • 15/03/2012 - PayPal entra no mercado de pagamentos por cartão (Fonte: Terra Tecnologia)
    O PayPal, o serviço de pagamentos controlado pela eBay, divulgou um novo aparelho nesta quinta feira que ajuda pequenos negócios a aceitar cartões de crédito e débito por meio de telefones celulares, adentrando um mercado de crescimento rápido agora liderado pela Square. (Continuar lendo)

  • 15/03/2012 - Como o Google armazena tanta informação? Descubra (Fonte: Terra Tecnologia)
    Abrir a página inicial do Google, digitar um termo e aguardar pelos resultados da busca é uma das tarefas mais simples que você pode fazer na internet. O serviço da gigante de Mountain View conquistou boa parte de sua fama aliando simplicidade no uso com um eficiente algoritmo, capaz de encontrar até mesmo as opções mais remotas de sites na web. (Continuar lendo)

  • 14/03/2012 - Bernardo: exigência de conteúdo nacional para 4G não fere regras (Fonte: Terra Tecnologia)
    A exigência de conteúdo nacional no edital de licitação da faixa de frequência de 2,5 GHz destinada para o serviço de quarta geração da telefonia móvel (4G) não fere as regras de comércio internacional, afirmaram o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende. (Continuar lendo)

LYON CONSULTICART CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS SIPLANCONTROL-M ON LINE Engenharia de Sistemas OFFICERSOFT DEMARIA DRD SISTEMAS ENGEGRAPH Sistemas ARGON