Cases de sucesso

DOC-Web da DeMaria para Registro Civil antecipou a "era da nuvem"

Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria relata sua experiência e seu sucesso em trabalhar com software DOC-Web. "A computação nas nuvens chega...

Solicite um orçamento













Tecnologia


  • 19/03/2012 - Site reúne lados "cientista", "sonhador" e "amante" de Einstein (Fonte: Terra Tecnologia)
    Numa velocidade que ele mal poderia imaginar, documentos privados e pensamentos íntimos de Albert Einstein o que inclui devaneios políticos, cartas secretas à sua amante e um rabisco da célebre fórmula "E=mc2" em breve estarão chegando à internet. (Continuar lendo)

  • 19/03/2012 - Grupo privado comprará produtora de software por US$ 2 bi (Fonte: Terra Tecnologia)
    A produtora britânica de software para o setor bancário Misys aceitou oferta de 1,27 bilhão de libras (US$ 2 bilhões) feita pela companhia de private equity Vista Partner, após uma tentativa fracassa de fusão com uma concorrente. (Continuar lendo)

  • 19/03/2012 - Usuários revelam problema de superaquecimento do novo iPad (Fonte: Terra Tecnologia)
    Dezenas de usuários que já compraram o novo iPad reportaram problemas de superaquecimento com o tablet da Apple em fóruns pela web, como informa o site CNet. O problema aconteceria em um dos cantos do dispositivo, apesar de não ter ficado claro, até o momento, exatamente em que local ele acontece. (Continuar lendo)

  • 19/03/2012 - Aplicativo combina realidade aumentada, visão virtual e mundo real (Fonte: Terra Tecnologia)
    Imagine estar na Torre Eiffel e poder ver com seu celular inteligente mensagens e vídeos deixados pelos visitantes que o precederam. Um novo aplicativo chamado Wallit combina realidade aumentada e uma visão virtual do mundo real, que pode ser estendida por meio de recursos gráficos e outras formas de conteúdo, a uma experiência social. (Continuar lendo)

  • 19/03/2012 - Site: 13 pessoas tuitam com a palavra "sexo" a cada minuto (Fonte: Terra Tecnologia)
    Acesse o Google e digite "sex" na barra de buscas. Ele devolverá aproximadamente 3.430.000.000 resultados (0,16 segundos). Pois o site YouPix mapeou os hábitos sexuais dos brasileiros na internet usando o Google Insights e outros instrumentos. Longe de ser uma pesquisa científica, o levantamento do site mostra o que os brasileiros mais buscam no Google, o que postam no Twitter ((onde há 13 pessoas tuitando a palavra sexo a cada minuto, segundo o Topsy), e outros indicadores. (Continuar lendo)

  • 19/03/2012 - Google Earth: site mostra as melhores imagens aéreas; veja (Fonte: Terra Tecnologia)
    As fotos de satélite do Google Earth costumam ser vasculhadas por aficionados em busca de boas imagens, cenas engraçadas, locais inóspitos, entre outros tópicos registrados sem querer pelo serviço do gigante de buscas. A última novidade nessa linha é o Stratocam, site que reúne belos locais fotografados pelos satélites, segundo o Daily Mail. (Continuar lendo)

  • 17/03/2012 - Novo iPad: nem tudo são flores e tablet também tem pontos fracos (Fonte: Terra Tecnologia)
    O novo iPad, lançado em 7 de março e que começou a ser vendido nas lojas na sexta feira, foi exaltado pelas novidades que traz. A terceira geração do tablet da Apple, que não ganhou o "3" no nome, tem tela de super resolução, conexão 4G LTE, câmera de 5 megapixels e bateria mais potente. Mas a novidade também tem seus pontos fracos. E, passado o furor do primeiro de dia de vendas, é sobre os "defeitos" do novo iPad que o Business Insider trata em artigo no site. (Continuar lendo)

  • 17/03/2012 - Fonte no Goldman Sachs teria vazado segredos de Apple e Intel (Fonte: Terra Tecnologia)
    Uma pessoa do Goldman Sachs Group Inc, que ainda não foi identificada ou acusada em uma ampla investigação norte americana sobre uso de informação privilegiada em negociações, foi pega em uma escuta telefônica vazando segredos sobre a Intel Corp e a Apple Inc, afirmou o advogado do ex membro do conselho do banco Rajat Gupta em uma audiência na sexta feira. (Continuar lendo)

  • 17/03/2012 - Comissão dos EUA investiga violação de privacidade do Google (Fonte: Terra Tecnologia)
    A Comissão de Comércio Federal dos EUA está analisando se o Google enganou os consumidores ao plantar os chamados cookies de Internet no navegador da Apple sem o consentimento dos usuários, informou a Bloomberg na sexta feira citando fontes. A agência está investigando se os cookies permitiram que a empresa direcionasse publicidade para usuários do navegador Safari e também se o Google violou outras regras envolvendo o consentimento dos consumidores. (Continuar lendo)

  • 16/03/2012 - América Latina é a região onde mais cresce o acesso à internet (Fonte: Terra Tecnologia)
    A América Latina é a região do mundo onde mais cresce o acesso à internet, afirmou nesta sexta feira o vice presidente para a região da Internet Corporation for Assigned Names and Number (ICANN), Rodrigo de la Parra./ (Continuar lendo)

LYON CONSULTICART DRD SISTEMAS OFFICERSOFT ENGEGRAPH Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS SIPLANCONTROL-M ARGON DEMARIA ON LINE Engenharia de Sistemas