Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR elege diretoria para 2015


Data: 05/12/2014

Foi realizado nesta quarta-feira, dia 3 de dezembro, em São Paulo/Capital a assembléia geral do Núcleo-BR. Trata-se da última assembleia presencial do ano e teve o especial propósito de eleger os membros da Diretoria Executiva, que assumirão os cargos a partir de 1º de janeiro de 2015. Por unanimidade foi eleito para presidência do exercício de 2015 o Sr Marcos Petronio Barbosa, da empresa ARGON de Santo André, Estado de São Paulo, cargo que já ocupou no período de 2010. Os demais membros da diretoria componentes da chapa são os seguintes:
 
  • Diretor Vice-Presidente: Aldebaran Leite Agner (AnSata/PR)
  • Diretor Administrativo: José Eduardo de Souza (Officersoft/SC)
  • Diretor Tesoureiro: Agnaldo De Maria (DeMaria/SP)
  • Diretor Secretário: Anderson Passos Del Cantoni (Lyon/MG)
O atual presidente, José Eduardo de Souza, conduziu a reunião fazendo um resumo da situação financeira da entidade e resumo de suas ações, como a participação nos eventos nacionais da classe cartorária, no qual pode disseminar e firmar o nome da associação como uma entidade madura e disposta a colaborar em todos os aspectos da tecnologia aplicada ao dia-a-dia das serventias extrajudiciais. Mencionou também os esforços que estão sendo ultimados para apresentar uma ferramenta de discussão (Forum) em conjunto com Arpen-Brasil, entidade que responde pelos cartórios de registro civil e que tem sido responsável por diversas iniciativas de TI para a classe que demandam ajustes nos softwares das empresas. Também apresentou os resultados parciais da recente pesquisa de mercado enviada a mais de 7 mil cartórios em todo o país.
 
Durante a reunião também foram discutidos diversos aspectos das centrais de dados e serviços que estão sendo criadas em todo o país relacionadas aos serviços dos cartórios.
 
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ARGON OFFICERSOFT CONSULTICART ENGEGRAPH Sistemas ON LINE Engenharia de Sistemas LYON SIPLANCONTROL-M CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DEMARIA DRD SISTEMAS