Cases de sucesso

Segurança! Palavra de ordem nos Sistemas AnSata

Com o objetivo de proporcionar maior segurança na rotina das Serventias, dificultando a ação de falsificadores, os sistemas da AnSata contam com...

Solicite um orçamento













Parceria Núcleo-BR com CNB prossegue dando frutos


Data: 04/12/2014

Prestes a completar 2 anos de funcionamento, o Forum de Discussões Técnicas sobre a CENSEC (Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados), criado pelo Núcleo-BR em parceria com o Colégio Notarial do Brasil continua ativa e auxiliando os desenvolvedores de software a prestar bons serviços aos seus clientes, Tabelionatos de Notas que necessitam transferir informações sobre os atos lavrados para a central.

"O grande diferencial desta parceria é que a equipe técnica do Colégio Notarial do Brasil sempre apoiou a iniciativa, atuando com presteza para dar informações e esclarecimentos aos desenvolvedores de software", ressalta Agnaldo De Maria, diretor do Núcleo-BR.

"De nossa parte, desenvolvemos e hospedamos o Forum não só para os nossos associados, mas também para todos aqueles desenvolvedores que solicitaram acesso, demonstrando que nosso objetivo maior é contribuir para que as iniciativas das entidades da classe sejam sempre exitosas", completou De Maria.

 

Notícias correlatas:

Fonte: Equipe Núcleo-BR

CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS E-TAB Tecnologia e Gestão ENGEGRAPH Sistemas CONSULTICART AUTOMATIZA ON LINE Engenharia de Sistemas AnSata Informática SIPLANCONTROL-M OFFICERSOFT ARGON Valid Certificadora DEMARIA LYON