Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Parceria Núcleo-BR com CNB prossegue dando frutos


Data: 04/12/2014

Prestes a completar 2 anos de funcionamento, o Forum de Discussões Técnicas sobre a CENSEC (Central Notarial de Serviços Eletrônicos Compartilhados), criado pelo Núcleo-BR em parceria com o Colégio Notarial do Brasil continua ativa e auxiliando os desenvolvedores de software a prestar bons serviços aos seus clientes, Tabelionatos de Notas que necessitam transferir informações sobre os atos lavrados para a central.

"O grande diferencial desta parceria é que a equipe técnica do Colégio Notarial do Brasil sempre apoiou a iniciativa, atuando com presteza para dar informações e esclarecimentos aos desenvolvedores de software", ressalta Agnaldo De Maria, diretor do Núcleo-BR.

"De nossa parte, desenvolvemos e hospedamos o Forum não só para os nossos associados, mas também para todos aqueles desenvolvedores que solicitaram acesso, demonstrando que nosso objetivo maior é contribuir para que as iniciativas das entidades da classe sejam sempre exitosas", completou De Maria.

 

Notícias correlatas:

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DRD SISTEMAS CONSULTICART ARGON OFFICERSOFT LYON ENGEGRAPH Sistemas DEMARIA ON LINE Engenharia de Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS SIPLANCONTROL-M