Cases de sucesso

Engegraph, 22 anos de experiência e sucesso!

Ronaldo Dias Ribeiro, diretor da Engegraph Sistemas nos relata mais um case de sucesso no mercado de softwares cartorários com a Engegraph, transcrevendo...

Solicite um orçamento













Assembleia Núcleo-BR 11/2021 - 1ª PRESENCIAL após início da pandemia


Data: 26/11/2021

Em 26 de novembro de 2021, foi realizado no Hotel Blue Tree Premium Paulista, em São Paulo, a assembleia do Núcleo-BR, a primeira presencial desde o início da pandemia.
 
O evento contou com a presença dos associados Christian Ribas e Carlos Augusto da Certdox (SP), Marcos Ortiz da SiplanControlM (SP), Bierley de Souza da Engegraph (GO), Eduardo de Souza da Officersoft  (SC), Agnaldo De Maria da DeMaria (SP), Arlindo Costa da Consulticart (PE) e Marcos Petronio da Argon (SP).
 
O advogado Dr. José Pinteiro, de Recife, que presta serviço para a entidade e diversos associados, também compareceu para tratar de LGPD e medida judicial em curso, pela entidade, no CNJ.
 
Para tratar de parcerias e discutir formas de trabalho em conjunto, foram recebidos o Sr. Wellington Fernando do SERPRO (utilização de produtos da empresa integrado aos softwares extrajudiciais) e Dr. Alberto Gentil, juiz em SP/Capital (consultas jurídicas via aplicativos).


 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ON LINE Engenharia de Sistemas CONSULTICART OFFICERSOFT DRD SISTEMAS ARGON LYON ENGEGRAPH Sistemas SIPLANCONTROL-M DEMARIA CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS