Cases de sucesso

Prêmio SESI em parceria com a Academia Goiana de Letras

A Engegraph é Case de Sucesso em Informatica e seu colaborador Hélio de Lima Barbosa, programador de sistemas, é Case premiado em literatura -...

Solicite um orçamento













Projeto do Selo de Qualidade em fase de conclusão


Data: 09/10/2012

Nesta segunda-feira, dia 8 de outubro de 2012, um grupo de trabalho formado pelos representantes das empresas ENGEGRAPH de Goiás e ARGON de São Paulo, estiveram presentes a reunião para definição do Selo de Qualidade do Núcleo-BR. Estiveram presentes também, Agnaldo De Maria, atual presidente da entidade e Patricia Roggero, profissional de gestão de qualidade responsável pela construção do modelo a ser adotado no selo, vinculada à LEARN BUSINESS, de Sorocaba, empresa contratada para esta consultoria pela diretoria do Núcleo-BR.

Patricia Roggero é coordenadora do Premio Nacional Gestão Banas. O Prêmio Gestão Banas® é um modelo de premiação que segue critérios próprios desenvolvidos sobre as normas ISO 9001:2008 com o objetivo de medir e avaliar o grau de desenvolvimento e de comprometimento da organização e de seus colaboradores no seu Sistema da Qualidade seja ele baseado sobre apenas uma norma ou em Sistema Integrado de Gestão, abrangendo além da ISO 9000 outras normas nacionais ou internacionais.

Na reunião foram repassados um a um todos os itens do projeto original elaborado pelo Núcleo-BR, adequando às normas padrões aplicáveis e ao processo de auditoria.

A previsão é a apresentação final do projeto na próxima assembleia da entidade, a ser realizada no final deste mês.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ON LINE Engenharia de Sistemas DEMARIA ENGEGRAPH Sistemas DRD SISTEMAS LYON ARGON CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS CONSULTICART OFFICERSOFT SIPLANCONTROL-M