Cases de sucesso

Central de Interdições do Espírito Santo

No dia 12 de abril, 6ª-feira, o SINOREG-ES, Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo promoveu uma reunião para...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR participa de Programa Especial de Informatização para Cartórios Deficitários da Arpen-SP


Data: 14/06/2012

Parceria com o Sinoreg-SP, Anoreg-SP e Núcleo-BR permitirá a completa informatização dos pequenos cartórios paulistas. Apresentação do projeto e dos sistemas participantes acontecerá no próximo dia 20.06, na sede da Arpen-SP.

A Reunião Mensal da próxima quarta-feira (20.06) na sede da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) marcará a apresentação de um Programa Especial de Informatização para Cartórios Deficitários, que oferecerá uma série de subsídios para a informatização das pequenas serventias Registro Civil do Estado de São Paulo.

A iniciativa, uma parceria da Arpen-SP com o Sindicato dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Sinoreg-SP) e a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg-SP) e com o Núcleo das Empresas Desenvolvedoras de Softwares para Cartórios (Núcleo-BR), permitirá que os Cartórios Deficitários possam informatizar suas unidades, optando por qualquer uma das empresas desenvolvedoras de softwares que tenham aderido ao Programa Especial de Informatização para Cartórios Deficitários.

"O projeto tem a finalidade de estruturar todas as unidades de Registro Civil do Estado de São Paulo para que possam atender às crescentes demandas tecnológicas que já existem e as que ainda estão por vir", disse o vice-presidente da Arpen-SP, Luis Carlos Vendramin Júnior. "Foi elaborado um acordo entre as Associações, que irão subsidiar 80% do valor total do programa", explicou Vendramin.

Em parceria com a Arpen-SP foram estabelecidos com as empresas participantes do Programa os valores máximos de fornecimento, forma ampla de suporte, serviços mínimos a serem oferecidos, forma e requisitos para portabilidade de sistemas, autonomia para entidade determinar mudanças necessárias ao aprimoramento, atendimentos de exigências legais e principalmente integração total entre o Portal de Serviço Eletrônico Compartilhado da Associação.

Na Reunião Mensal do dia 20 de junho, os responsáveis pelos Cartórios Deficitários interessados em aderir ao Programa Especial de Informatização para Cartórios Deficitários poderão conhecer todas as opções de programas participantes do projeto, assim como a forma de aquisição e demais detalhes desta iniciativa inédita de ampla informatização para os pequenos cartórios paulistas.

Fonte: Arpen-SP

DRD SISTEMAS ON LINE Engenharia de Sistemas CONSULTICART SIPLANCONTROL-M ARGON ENGEGRAPH Sistemas DEMARIA OFFICERSOFT CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS LYON