Cases de sucesso

Central de Interdições do Espírito Santo

No dia 12 de abril, 6ª-feira, o SINOREG-ES, Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo promoveu uma reunião para...

Solicite um orçamento













Assembleia Núcleo-BR 08/2022


Data: 17/08/2022

No dia 17 de agosto, o Núcleo-BR realizou no Hotel Blue Tree Premium Paulista, localizado na cidade de São Paulo, mais uma assembleia da entidade. Participaram presencialmente os representantes das empresas CERTDOX (SP), DEMARIA (SP), OFFICERSOFT (SC), ANSATA (PR), ARGON (SP), SIPLANCONTROLM (SP), E-TAB (RS) e DRD (ES), e de forma virtual as empresas ENGEGRAPH (GO), LYON (MG) e ONLINE (MT).

A reunião começou com um debate geral sobre a Lei 14.382/22, onde foram abordados os riscos e as oportunidades relacionadas a esta Lei e seu relacionamento com o ambiente tecnológico das serventias extrajudiciais.

Após o almoço, Luana Magalhães Moura responsável por novos negócios, fez uma apresentação da VELA SOFTWARE GROUP, empresa do grupo Constellation, do Canadá, criado em 1996. A empresa vem atuando no mercado brasileiro de Fusões & Aquisições desde 2019, tendo adquirido diversas empresas de software no país, entre elas 3 do segmento para cartórios. O objetivo com as aquisições é ajudar as empresas a melhorar suas operações, crescer por meio de iniciativas orgânicas e buscar soluções que possam fortalecer ainda mais sua posição no mercado.

Já na parte final da reunião foram discutidas as iniciativas relacionadas a serviços bancários atrelados aos softwares de cartórios.

Após a reunião, parte do grupo esteve presente em uma confraternização no famoso Ponto Chic, criador do famoso sanduiche Bauru, encerrando mais um encontro importante no caminho para a automatização eficiente do trabalho realizado nas serventias extrajudiciais do Brasil.


 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ARGON DEMARIA ENGEGRAPH Sistemas ON LINE Engenharia de Sistemas SIPLANCONTROL-M DRD SISTEMAS CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS OFFICERSOFT LYON CONSULTICART