Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Encontro entre Núcleo-BR e Serpro


Data: 15/12/2021

Em 15 de dezembro de 2021, o Núcleo-BR reuniu-se com o Serpro, no prédio do Ministério da Economia em São Paulo/SP. Estiveram presentes os representantes: Agnaldo De Maria (Presidente - Núcleo-BR), Marcos Petronio de Souza Barbosa (Diretor Tesoureiro - Núcleo-BR), Wellington Fernando Martins (Analista – Serpro) e Reinaldo Melo Soares (Analista – Serpro).

Com o objetivo de expandir a parceria e discutir novas formas de trabalho em conjunto, o encontro tratou da utilização de produtos do Serpro, integrados aos softwares extrajudiciais das empresas associadas ao Núcleo-BR.

Visando beneficiar seus clientes com o que existe de mais atual e seguro para o mercado dos cartórios, uma empresa representante do Núcleo-BR conheceu e testou alguns serviços do Serpro, como: Consulta CPF, Consulta CNPJ, DataValid e BioValid, confirmando que podem implantar muitas inovações ao sistema.

Ao término da reunião, o Núcleo-BR e o Serpro haviam determinado um plano de ação para que a proposta discutida seja apresentada a diretoria do Serpro.

 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ENGEGRAPH Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS ON LINE Engenharia de Sistemas ARGON DEMARIA DRD SISTEMAS CONSULTICART SIPLANCONTROL-M LYON OFFICERSOFT