Cases de sucesso

Engegraph, 22 anos de experiência e sucesso!

Ronaldo Dias Ribeiro, diretor da Engegraph Sistemas nos relata mais um case de sucesso no mercado de softwares cartorários com a Engegraph, transcrevendo...

Solicite um orçamento













Reunião entre Núcleo-BR e ABNT Certificações


Data: 21/09/2017

No dia 21 de setembro de 2017, em São Paulo/Capital, os diretores do Núcleo-BR Marcos Petronio de Souza Barbosa e Agnaldo De Maria reuniram-se com o setor de Certificações da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). Estiveram presentes pela entidade o gerente de negócios Luiz Carlos Boschetti, bem como a Sra. Mariane Soares e o Sr. Antonio Simões Parente.

O objetivo da reunião foi apresentar o Núcleo-BR à ABNT e discutir eventual possibilidade de união ou conexão entre a norma 15906, que trata especificamente dos procedimentos dos serviços notariais e de registro e o Selo de Qualidade do Núcleo-BR.

Foi discutido, entretanto, que a ABNT Certificações poderia atuar na criação de uma plataforma de certificação de softwares fornecidos pelas empresas do Núcleo-BR ou na realização de auditorias técnicas para concessão do Selo de Qualidade Empresarial e de Software, e para isso foi solicitadas uma proposta comercial.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DRD SISTEMAS CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS CONSULTICART SIPLANCONTROL-M ENGEGRAPH Sistemas DEMARIA ARGON ON LINE Engenharia de Sistemas OFFICERSOFT LYON