Cases de sucesso

Prêmio SESI em parceria com a Academia Goiana de Letras

A Engegraph é Case de Sucesso em Informatica e seu colaborador Hélio de Lima Barbosa, programador de sistemas, é Case premiado em literatura -...

Solicite um orçamento













Reunião entre Núcleo-BR e Diretor de Tecnologia do IRIB


Data: 08/08/2017

No dia 08/08/2017 representantes da diretoria do Núcleo-BR - Sr. Agnaldo De Maria (DeMaria - São José dos Campos/SP), Sr. Marcos Petronio de Souza Barbosa (Argon - Santo André/SP), Sr. Aldebaran Leite Agner (Ansata - Curitiba/PR) e Sr. José Eduardo de Souza (Officersoft - Blumenau/SC) reuniram-se com o Oficial do 1º Oficial de Registro de Imóveis de SP e também Diretor de Tecnologia do IRIB - Instituto De Registro Imobiliário do Brasil, Dr. Flauzilino Araújo dos Santos.

Com o intuito de apresentar a Associação Núcleo-BR, compartilhar experiências e colocar-se a disposição para parcerias tecnológicas, o Sr. Agnaldo De Maria iniciou a reunião deixando claro alguns objetivos, como tornar-se um “braço tecnológico”, estimular a livre e leal concorrência e dar apoio tecnológico, isso tudo baseado no código de ética do Núcleo-BR.

A associação também apresentou um dos seus projetos - Selo de Qualidade de serviços e softwares, explicando que ele exige um padrão mínimo de qualidade de prestação de serviços e de funcionalidades para o cartório.

Para o Dr. Flauzilino, o Núcleo-BR pode contribuir com a conscientização dos Oficiais para melhorarem os processos e caso o CNJ aprove a ONR, o Núcleo-BR poderá estudar possíveis parcerias.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ARGON DEMARIA DRD SISTEMAS CONSULTICART ON LINE Engenharia de Sistemas LYON SIPLANCONTROL-M OFFICERSOFT ENGEGRAPH Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS