Cases de sucesso

ICEI - Inspeção Correicional Extrajudicial Independente Officer

O 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos da comarca de Ibirama está instalado desde maio de 1912, sendo o Município de José...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR promove Cerimônia de Entrega do Selo de Qualidade


Data: 07/08/2017

No dia 07 de Agosto de 2017, no Shelter Business, localizado no bairro Cerqueira César na Capital do Estado de São Paulo, o Núcleo-BR recebeu em sua assembleia o Sr. Leonardo Basilio – Consultoria ISO.

Além de trazer algumas informações sobre a importância da certificação, sua principal participação foi na  Cerimônia de Entrega da Certificação do Selo de Qualidade Núcleo-BR. Fundamentado nas normas ISO 9001, 10002, 27001, 10015, 31010, 19011, esta certificação abrange não só as normas internacionais de qualidade, como também atende aos requisitos específicos do segmento notarial e registral, em suas diversas leis, provimentos, portarias e códigos.

O Selo de Qualidade do Núcleo-BR, direcionado apenas para as empresas de software associadas à entidade, possui duas certificações distintas: para a de “Empresa” e a de “Produto”. A certificação da empresa assegura o atendimento mínimo a requisitos de pré-venda (procedimentos comerciais) e pós-venda (procedimentos de suporte). Já a certificação de produto assegura que os softwares estão de acordo com padrões técnicos, de segurança e de eficácia mínimos para serem considerados aptos para atender às demandas da serventia notarial ou registral.

A associada DEMARIA renovou sua certificação do Selo de Qualidade Empresarial – SQE e recebeu pela primeira vez sua certificação do Selo de Qualidade de Softwares – SQS. A associada ONLINE recebeu sua certificação SQE – Selo de Qualidade Empresarial. O Núcleo-BR continua incentivando seus associados a certificarem suas empresas nas duas categorias para serem considerados aptos a atender às demandas das serventias notariais e registrais.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ON LINE Engenharia de Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS CONSULTICART ARGON DRD SISTEMAS SIPLANCONTROL-M ENGEGRAPH Sistemas OFFICERSOFT DEMARIA LYON