Cases de sucesso

Prêmio SESI em parceria com a Academia Goiana de Letras

A Engegraph é Case de Sucesso em Informatica e seu colaborador Hélio de Lima Barbosa, programador de sistemas, é Case premiado em literatura -...

Solicite um orçamento













Assembleia do Núcleo-BR promove apresentação sobre Biometria através da Íris


Data: 07/08/2017

No dia 07 de Agosto de 2017, no Shelter Business, no bairro Cerqueira César, na Capital do Estado de São Paulo realizou-se a 2ª Assembleia presencial do ano de 2017 do Núcleo-BR, entidade que congrega as empresas de software para cartórios extrajudiciais.

Um dos destaques foi a apresentação da empresa – Global Sul, que expandiu sobre o tema Biometria através da íris. Realizaram uma palestra demonstrativa onde apresentou-se o nano NXT, um identificador biométrico com estabilidade duradoura.  Foram feitos alguns testes de acesso e cadastramento. A outra ferramenta é o Myris, também autenticador de identidade de íris, alimentado por USB que usa tecnologia patenteada para converter características de írs individuais em um código exclusivo.

Houve também a apresentação da NextLayer, empresa especializada em segurança da informação. Indicados pelo Colégio Notarial, seus representantes Eduardo B. Quintaes e Fabricio Santos estiveram apresentando as soluções, inclusive uma específica para o setor cartorário. Eles colocaram-se à disposição para realizar parcerias com as empresas do Núcleo-BR.

Realizaram a cerimônia de entrega dos certificados do Selo de Qualidade Núcleo-BR e discutiram outros assuntos como o andamento do registro do novo estatuto social.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DRD SISTEMAS DEMARIA LYON ON LINE Engenharia de Sistemas CONSULTICART ENGEGRAPH Sistemas ARGON CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS SIPLANCONTROL-M OFFICERSOFT