Cases de sucesso

DOC-Web da DeMaria para Registro Civil antecipou a "era da nuvem"

Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria relata sua experiência e seu sucesso em trabalhar com software DOC-Web. "A computação nas nuvens chega...

Solicite um orçamento













Reunião entre Núcleo-BR e Dataprev


Data: 26/11/2015

No dia 26/11/2015 na sede Dataprev Florianópolis (com transmissão para sedes Brasília e Rio de Janeiro) ocorreu uma reunião para adequação dos sistemas dos cartórios para envio de dados ao Sirc. 
 
Em continuidade ao processo de implantação do SIRC, foram convidadas a participar todas as empresas prestadoras de serviços de TI aos cartórios em reunião realizada na sede da DATAPREV, em Florianópolis, Santa Catarina no último dia 26 de novembro. 
 
O NúcleoBR, representado por um de seus associados, participou da reunião e todos os seus associados, mesmo aqueles que não tinham disponibilidade de comparecer, puderam se beneficiar do material técnico disponibilizado, bem como um relatório sobre os principais pontos tratados.
 
O DATAPREV compartilhou o conteúdo da apresentação, bem como relatórios de atos em não conformidade com o layout do SIRC, possibilitando as empresas corrigirem seus sistemas.
 
As empresas atuantes do Núcleo-BR, puderam assim ter acesso às informações, no intuito de adequarem e corrigirem seus sistemas.
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ENGEGRAPH Sistemas ARGON LYON DEMARIA CONSULTICART CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DRD SISTEMAS OFFICERSOFT ON LINE Engenharia de Sistemas SIPLANCONTROL-M