Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













MeuCartório.net é a ferramenta da AnSata para site de cartórios


Empresa: AnSata Informática (*)

Linguagem exclusiva para cartórios trabalha para atender de maneira excelente sites de clientes do sul do país.

A AnSata Informática, com o objetivo de divulgar institucionalmente as serventias na web, fundamental nos dias atuais ao proporcionar maior facilidade de serviços ao cidadão, clientes, parceiros e fornecedores, criou o projeto meucartorio.net, o desenvolvedor de sites com linguagem exclusiva para cartórios.

Para Claudia Andréia de Barros Teixeira, escrevente substituta do Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Almirante Tamandaré, Paraná, cliente a AnSata, o atendimento prestado pela empresa é feito com muita responsabilidade e rapidez, solucionando problemas do dia a dia com uma equipe sempre engajada em fazer o melhor.

A empresa insere no site serviços como: solicitação de serviços via web, pesquisa de atos e personalização dos e-mails da serventia em baixo custo. O serviço facilita o contato via e-mail além de monitorar o site.

"Nossa parceria com a AnSata teve início em 1996 e tem sido uma relação de confiança mútua e bastante proveitosa, cujo desafio é satisfazer nossos clientes cada vez mais, isso só foi possível porque juntos temos um time de colaboradores diferenciados e comprometidos" destacou Claudia que possui em sua serventia o projeto MeuCartorio.net.

Você pode obter mais informações sobre MeuCartório.net no site da AnSata - www.ansata.com.br

LYON ON LINE Engenharia de Sistemas DRD SISTEMAS ARGON OFFICERSOFT ENGEGRAPH Sistemas CONSULTICART DEMARIA CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS SIPLANCONTROL-M