Cases de sucesso

Engegraph, 22 anos de experiência e sucesso!

Ronaldo Dias Ribeiro, diretor da Engegraph Sistemas nos relata mais um case de sucesso no mercado de softwares cartorários com a Engegraph, transcrevendo...

Solicite um orçamento













AnSata lança portal de consulta sobre certidões dos clientes


Empresa: AnSata Informática (*)

Consultas ao www.ocartorio.net permitem a verificação das certidões e segundas vias emitidas pelas serventias.

Com o objetivo de atender de maneira rápida e precisa o cidadão que necessita de serviços notariais e registrais, em 2008 a AnSata Informática desenvolveu e lançou o portal de utilidade pública  www.ocartorio.net, que  possibilita a consulta sobre a veracidade de certidões e segundas vias, além de promover uma maior agilidade no entre o cliente e a serventia.
 
Segundo Cristiane Muller Spinassi do Cartório Muller da cidade de Ponta Grossa, no Paraná, cliente da AnSata, o site é muito claro no que diz respeito às informações sobre os atos praticados pela Serventia "As informações estão bem dispostas tornando fácil o acesso e a busca, por conta da linguagem utilizada", disse.
 
O portal www.ocartorio.net está a disposição dos clientes, 24 horas por dia, os 7 dias da semana o que permite que buscas sejam feitas mesmo fora do horário comercial. "Em relação às visitas que são feitas, podemos informar que os  comentários de nossos clientes são os melhores possíveis, inclusive comentam que o site é muito bonito. (...) Recebemos a informação de que é muito prático, facilitando assim o dia a dia do cidadão", completou Cristiane Muller Spinassi, cliente da AnSata.
 
Mais algumas das características do portal: 

  • Divulgar a serventia e seus serviços;
  • Pesquisar: Nascimento, Casamento e Óbito;
  • Solicitar, pagar e acompanhar o envio de Certidões (2ª vias);
  • Verificar a veracidade da certidão, através do código impresso;
  • Pesquisar Cartão de assinatura, Escritura e Procuração e Substabelecimento;
  • Validar a veracidade do reconranhecimento de Firmas, através do código impresso;
  • Acompanhar o processo de escritura e notificações

 
Confira você mesmo as praticidades do portal agora mesmo!
 
É só acessar www.ocartorio.net

DRD SISTEMAS DEMARIA CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS ENGEGRAPH Sistemas ARGON ON LINE Engenharia de Sistemas OFFICERSOFT SIPLANCONTROL-M LYON CONSULTICART