Cases de sucesso

ICEI - Inspeção Correicional Extrajudicial Independente Officer

O 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos da comarca de Ibirama está instalado desde maio de 1912, sendo o Município de José...

Solicite um orçamento













Engegraph, 22 anos de experiência e sucesso!


Empresa: ENGEGRAPH Sistemas

Ronaldo Dias Ribeiro, diretor da Engegraph Sistemas nos relata mais um case de sucesso no mercado de softwares cartorários com a Engegraph, transcrevendo trechos da reportagem abaixo com o Dr. Manoel Aristides, 4º Oficio de Registro de Imóveis do DF.

“Uma Certidão de Ônus Reais, aquela que comprova de quem o imóvel realmente pertence, hoje é concedida em ate cinco dias em alguns cartórios. Até há dois anos, o prazo era de cerca de 15 dias. No Cartório do 4º Oficio de Registro de Imóveis do Guara o tempo é de apenas 2 horas”.

“O novo sistema permite buscas mais rápidas e confiáveis e é possível localizar com segurança quem primeiro registrou o imóvel para o caso de mais de uma pessoa se apresentar como proprietário”.

“É possível saber por exemplo quanto tempo cada documento ficou num setor e porque isso aconteceu”.

“Com isso, foi possível, segundo Neto Sancho, reduzir o tempo de circulação desse documento no cartório em 50%, mas o objetivo é chegar aos 80% de economia de tempo”.

“Com a implantação dos sistemas, todo o serviço do cartório foi agilizado. Outra novidade é a emissão da certidão online, sem necessidade de ir ao cartório. Basta o interessado entrar no site do cartório, solicitar a certidão, pagar o boleto e depois imprimir”.

A ENGEGRAPH SISTEMAS, atuante no mercado de softwares cartorários há 22 anos desenvolveu com o apoio do 4º Oficio de Registro de Imóveis do DF, um ambiente na web (http://www.4ridf.com.br/) que proporcionou ao cartório citado, poder oferecer aos seus clientes um maior conforto e agilidade, disponibilizando alguns serviços via web, com rotinas e procedimentos que não desprezam a segurança e idoneidade oferecida no atendimento presencial. E foi com grande sucesso e assertividade que o projeto foi concluído como conta o na reportagem acima.

Entre em contato conosco: 062-3604-01-01 / comercial@engegraph.com.br.

CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DEMARIA DRD SISTEMAS SIPLANCONTROL-M LYON CONSULTICART ON LINE Engenharia de Sistemas ENGEGRAPH Sistemas OFFICERSOFT ARGON