Cases de sucesso

Central de Interdições do Espírito Santo

No dia 12 de abril, 6ª-feira, o SINOREG-ES, Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo promoveu uma reunião para...

Solicite um orçamento













Assembleia do Núcleo-BR elege nova diretoria


Data: 18/11/2013

Foi realizada no último dia 08 de novembro em São Paulo, Capital, a última assembleia do ano do Núcleo-BR. Com a participação de representantes de diversas empresas associadas, um dos objetivo da mesma foi a eleição do novo Conselho Deliberativo (biênio 2013-2104) e Diretoria Executiva (exercício 2013), além da apresentação e aprovação das contas da atual gestão.
 
Iniciando-se às 10:30 horas, a assembleia também contou com diversos itens na pauta, como a nova ferramenta de email marketing a ser disponibilizada aos associados, o boletim virtual e os trâmites para a transição tranquila para a nova Diretoria que ficou assim composta: 
 
  • José Eduardo de Souza, da empresa OFFICERSOFT, para o cargo de Diretor-Presidente
  • Aldebaran Leite Agner, da empresa ANSATA, para o cargo de Diretor-Vice-Presidente
  • Marcos Petrônio de Souza Barbosa, da empresa ARGON, para o cargo de Diretor-Administrativo
  • Agnaldo De Maria, da empresa DEMARIA, para o cargo de Diretor-Tesoureiro
  • Christian Cezar Ribas, da empresa SBS, para o cargo de Diretor-Secretário
O atual presidente da entidade, Aldebaran Leite Agner, parabenizou a todos pela escolha do novo presidente, desejando sucesso na condução da entidade em 2014, colocando-se a inteira disposição para uma tranquila transição.
 
Em sua primeira manifestação, como presidente eleito, o Sr. José Eduardo de Souza ressaltou que pretende dinamizar as decisões através de reuniões remotas, aproximação da entidade com outras empresas e parceiros, e realização do primeiro Congresso específico do Núcleo-BR voltado para o setor de TI para cartórios.
 
No final houve confraternização anual. A reunião contou com a presença de representantes das empresas ANSATA (PR), ARGON (SP), DEMARIA (SP), OFFICERSOFT (SC), ENGEGRAPH (GO), ONLINE (MT) e SBS (SP).
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

SIPLANCONTROL-M ENGEGRAPH Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DEMARIA DRD SISTEMAS ON LINE Engenharia de Sistemas LYON OFFICERSOFT ARGON CONSULTICART