Cases de sucesso

Engegraph, 22 anos de experiência e sucesso!

Ronaldo Dias Ribeiro, diretor da Engegraph Sistemas nos relata mais um case de sucesso no mercado de softwares cartorários com a Engegraph, transcrevendo...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR patrocina Congresso Notarial Brasileiro


Data: 06/05/2013

O Núcleo-BR esteve presente e foi Patrocinador do XVIII Congresso Notarial Brasileiro, que ocorreu no Plaza Itapema Resort & SPA em Itapema/SC do dia 1º à 3 de maio de 2013, promovido pelo Colegio Notarial do Brasil Conselho Federal e Seção Santa Catarina.

O Congresso contou com participantes de 20 Estados e o Núcleo-BR teve a satisfação de receber, em seu stand, diversos Notários e lideranças do segmento, bem como empresas desenvolvedoras de softwares para cartório que lá estiveram presentes. Na oportunidade puderam conhecer melhor os objetivos e atuação do Núcleo-BR.
 
Estiveram presentes representanto o Núcleo-BR os Srs. Aldebaran Leite Agner, atual presidente da entidade, assim como o Sr José Eduardo Souza, vice-presidente. Também marcaram presença o Sr. Sandro Luiz Milczewski, diretor da Ansata, empresa associada. Na ocasião puderam participar de diversas Palestras e dos Painéis Temáticos com assuntos relevantes, destacando o tema “O notário e as novas tecnologias” que traz, novamente, ao debate a aplicação da Certificação Digital e do Documento Eletrônico entre os notários brasileiros. A adoção da tecnologia da certificação digital pelos notários constitui-se, neste momento, uma tarefa de grande relevância, face às Recomendações nº 9 e 11 do CNJ e ao advento do CENSEC (Central de Serviços Eletrônicos Compartilhados) cuja operacionalização está diretamente relacionada às ferramentas e processos que a empresas de TI do segmento já proporcionam em suas aplicações, dos quais os associados do Núcleo-BR tem grande experiência.
 
O final o Núcleo-BR realizou um sorteio de um Tablet de 7 polegadas e de última geração aos 121 participantes que depositaram seu cupom na urna respondendo à pergunta “Qual a Associação das Empresas de Software para Cartórios do Brasil?”. Com satisfação o presidente Aldebaran Leite Agner entregou à feliz contemplada Sra. Ivonete Laura Valentini, Tabeliã de Notas e Protestos de Seara, Estado de Santa Catarina.
 
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DRD SISTEMAS SIPLANCONTROL-M CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DEMARIA ON LINE Engenharia de Sistemas LYON CONSULTICART ENGEGRAPH Sistemas ARGON OFFICERSOFT