Cases de sucesso

Prêmio SESI em parceria com a Academia Goiana de Letras

A Engegraph é Case de Sucesso em Informatica e seu colaborador Hélio de Lima Barbosa, programador de sistemas, é Case premiado em literatura -...

Solicite um orçamento













Representantes do Núcleo-BR participam do Congresso da ANOREG


Data: 16/11/2018

Nos dias 12-14/11/2018, no Hotel Tivoli Mofarrej- SP/Capital aconteceu o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, organizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (ANOREG/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores de São Paulo (ANOREG/SP).
 
Entre os diretores do Núcleo-BR, estiveram presentes o atual diretor administrativo - Aldebaran Leite Agner (Ansata/PR) e o atual diretor secretário - Eduardo de Souza (Officersoft/SC) que fornecerão pormenores do evento aos demais associados.
 
O evento contou com a presença de especialistas e autoridades visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o país sobre os serviços extrajudiciais. 
 
Alguns painéis foram: “Judiciário: A atividade Extrajudicial no Brasil; Projetos da Presidência do CNJ; A regulamentação da atividade extrajudicial no Brasil”. “Gestão e Inovação: As novas plataformas tecnológicas e a atuação dos cartórios Brasileiros”. “Tecnologia: A inteligência artificial e a identidade digital no contexto da proteção dos dados e das centrais eletrônicas”. “Política: O novo cenário político Brasileiro”.
 
O Núcleo-BR mais uma vez cumpre seu papel, com representantes comprometidos na troca de informações e na busca pelo conhecimento em novas tecnologias, leis, recursos e soluções.
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

CONSULTICART ARGON CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DEMARIA LYON DRD SISTEMAS ENGEGRAPH Sistemas OFFICERSOFT SIPLANCONTROL-M ON LINE Engenharia de Sistemas