Cases de sucesso

DOC-Web da DeMaria para Registro Civil antecipou a "era da nuvem"

Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria relata sua experiência e seu sucesso em trabalhar com software DOC-Web. "A computação nas nuvens chega...

Solicite um orçamento













Reunião entre Núcleo-BR e Arpen


Data: 24/05/2018

No dia 24 de maio de 2018, em São Paulo/Capital, os diretores do Núcleo-BR Marcos Petronio de Souza Barbosa e Agnaldo De Maria reuniram-se com o vice-presidente da Arpen Luis Carlos Vendramin Junior para discutir assuntos técnicos que envolvem ambas as entidades.

O selo digital de SP foi o principal assunto e rendeu esclarecimentos de algumas questões pertinentes ao manual.  Além desse tema, uma proposta de registro eletrônico para o RCPN foi discutida, resultando em algumas definições que foram compartilhadas com todos os associados do Núcleo-BR.

O Núcleo-BR e a Arpen-Brasil selaram um termo de cooperação e compromisso técnico, considerando a ampliação e consolidação da informatização. Com base nesse mesmo termo, foram discutidos alguns temas que darão início a um “fórum de discussão e trabalho”, com o objetivo de serem criadas recomendações técnicas (RTs) sobre os temas debatidos.

Além destes assuntos, as entidades decidiram sobre elaborar uma pesquisa em conjunto sobre a estrutura de hardware e software nos cartórios, iniciando pelo Estado de São Paulo.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

OFFICERSOFT DEMARIA LYON CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DRD SISTEMAS ARGON ENGEGRAPH Sistemas CONSULTICART SIPLANCONTROL-M ON LINE Engenharia de Sistemas