Cases de sucesso

Central de Interdições do Espírito Santo

No dia 12 de abril, 6ª-feira, o SINOREG-ES, Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo promoveu uma reunião para...

Solicite um orçamento













Assembleia do Núcleo-BR recebe consultora Talita Caldas


Data: 04/05/2018

O Núcleo-BR realizou a primeira assembleia geral do ano de 2018 na 5a-feira, dia 3 de maio, em São Paulo/Capital.

Entre os pontos altos, a associação recebeu a visita da consultora Talita Caldas autora do livro “A importância de administrar cartórios com indicadores”, escrito após 2 anos de pesquisa na USP (2015/17).

Talita contou como surgiu seu interesse na área notarial e registral no que se refere a gestão e abordou a importância de identificar estatisticamente os resultados por meio de planejamento e controles administrativos simples. Talita é fundadora da empresa TAC7 e explanou como sua consultoria aplica e ensina a aplicar as metodologias da administração nos cartórios.

Também esteve presente na reunião a empresa Valid – Certificadora Digital que atua no mercado desde 1957, sendo hoje uma empresa de referência no mercado de Certificação Digital, com participação em 16 países.

A pauta se estendeu para temas como parcerias sobre Selo de Qualidade, Centrais do Registro Civil, participação em Congressos, entre outros.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DEMARIA ARGON ENGEGRAPH Sistemas ON LINE Engenharia de Sistemas CONSULTICART OFFICERSOFT CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DRD SISTEMAS SIPLANCONTROL-M LYON