Cases de sucesso

ICEI - Inspeção Correicional Extrajudicial Independente Officer

O 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos da comarca de Ibirama está instalado desde maio de 1912, sendo o Município de José...

Solicite um orçamento













Assembleia do Núcleo-BR destaca Assinatura Biométrica


Data: 14/12/2017

Na quinta-feira - 14/12/2017, em São Paulo/Capital, realizou-se a última assembleia geral do Núcleo-BR do ano de 2017.

Um dos pontos relevantes, foi a POC de Assinatura Biométrica e Blockchain apresentado no congresso da ANOREG pela empresa DEMARIA e compartilhado através dessa assembleia com os demais associados. O diretor associado Agnaldo De Maria levou seu sistema REGISTRO ELETRÔNICO PARA O REGISTRO CIVIL, incluindo Assinatura Biométrica (Mesa Digitalizadora) e Registro em Blockchain.

Os associados abordaram os resultados do Congresso da ANOREG, realizado de 15-19/11/2017 em Fortaleza/CE. Assuntos internos, como a apresentação financeira e status do Estatuto Social da entidade também foram apresentados.

A diretoria foi mantida para o ano de 2018, conforme novo estatuto:

Diretor Presidente: Loudermilk Marques Mendes (Online/MT)
Diretor Vice Presidente: Marcos Petronio de Souza Barbosa (Argon/SP)
Diretor Administrativo: Aldebaran Leite Agner (Ansata/PR)
Diretor Tesoureiro: Agnaldo De Maria (DeMaria/SP)
Diretor Secretário: José Eduardo de Souza (Officersoft/SC)

Também na ocasião, foram discutidos soluções e orçamentos nas áreas de certificação, segurança de sistema e assinatura biométrica. Dentre os rumos para 2018, está o contato com algumas empresas referente a esses assuntos.  

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DRD SISTEMAS OFFICERSOFT ENGEGRAPH Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS SIPLANCONTROL-M CONSULTICART ON LINE Engenharia de Sistemas DEMARIA LYON ARGON