Cases de sucesso

Central de Registro Civil de Alagoas

O Fundo Especial para o Registro Civil (FERC) e a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Alagoas (Arpen/AL) reuniram, na manhã desta...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR promove consultoria sobre Bitcoin e Blockchain


Data: 24/04/2017

No dia 24 de Abril de 2017, no Shelter Business Center, realizou-se a 1ª Assembleia do ano de 2017 do Núcleo-BR, entidade que congrega as empresas de software para cartórios extrajudiciais.

A reunião teve como principal objetivo, estender o encontro do dia 01/04/2017 entre o Núcleo-BR e o Sr. Edilson Osorio Jr. - CEO - Diretor Executivo e Fundador da empresa Original My, que ocorreu no XX Congresso de Direito Notarial. A assembleia foi oportuna para dar continuidade e repassar aos associados que não estiveram presentes no evento do CNB o assunto a respeito de Bitcoin e Blockchain.

O Sr. Edilson, junto com a Sra. Rosine Kadamani - Diretora de Legal e Compliance e Sr. Safiri Felix - Diretor Comercial, explicaram o que é o Bitcoin e Blockchain, apresentaram seu funcionamento e importância. Os associados do Núcleo-BR tiverem a oportunidade de discutir a importância desse projeto a curto e longo prazo, com a empresa que hoje está entre as mais influentes em Blockchain no mundo.

Outros assuntos administrativos da entidade foram discutidos, como: Apresentação Financeira, Calendário de Eventos, Atualização Cadastral e Marketing Digital.No dia 24 de Abril de 2017, no Shelter Business Center, realizou-se a 1ª Assembleia do ano de 2017 do Núcleo-BR, entidade que congrega as empresas de software para cartórios extrajudiciais.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

DEMARIA CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS ON LINE Engenharia de Sistemas ARGON ENGEGRAPH Sistemas SIPLANCONTROL-M CONSULTICART DRD SISTEMAS OFFICERSOFT LYON