Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR elege diretoria para 2017


Data: 22/12/2016

Na quinta-feira - 15/12/2016, em São Paulo/Capital, realizou-se a última assembleia geral do Núcleo-BR do ano de 2016. A reunião teve como principal objetivo, eleger a nova diretoria executiva para o ano de 2017.

Após votação, foi eleito por unanimidade para o cargo de presidente o Sr. Louder Mendes Marques, da empresa Online Engenharia de Sistemas, de Cuiabá/MT. O cargo atualmente ocupado pelo Sr. Agnaldo De Maria, da empresa DeMaria, de São José dos Campos/SP entra em vigor à partir de janeiro de 2017.

Os demais membros da diretoria executiva para o ano de 2016 são:

Vice Presidente: Marcos Petronio (Argon/SP)
Diretor Administrativo: Aldebaran Leite Agner (Ansata/PR) 
Diretor Tesoureiro: Agnaldo De Maria (DeMaria/SP)
Diretor Secretário: Eduardo de Souza (Officersoft/SC)

Na ocasião, o então presidente Agnaldo De Maria, encerrou sua gestão fazendo um resumo das suas ações em 2016, no qual foram discutidos diversos assuntos como: marketing digital, finanças da entidade, definição dos rumos da entidade, selo digital, selo de qualidade, estatuto social, fóruns de apoio as entidades, entre outros.

Esteve também presente à reunião a empresa AW Digital, de São Paulo/SP, especializada em marketing digital, para apresentação de relatórios e resultados.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

OFFICERSOFT ARGON CONSULTICART ENGEGRAPH Sistemas ON LINE Engenharia de Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS SIPLANCONTROL-M DEMARIA LYON DRD SISTEMAS