Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Assembleia do Núcleo-BR promove Cerimônia de Entrega – Selo de Qualidade


Data: 16/09/2016

No dia 01 de Setembro de 2016, no Hotel La Residence, no bairro Jardim Paulista, na Capital do Estado de São Paulo realizou-se a 3ª Assembleia do ano de 2016 do Núcleo-BR, entidade que congrega as empresas de software para cartórios extrajudiciais.

Um dos destaques foi a Cerimônia de Entrega da Certificação do Selo de Qualidade Núcleo-BR. Fundamentado nas normas ISO 9001, 10002, 27001, 10015, 31010, 19011, esta certificação abrange não só as normas internacionais de qualidade, como também atende aos requisitos específicos do segmento notarial e registral, em suas diversas leis, provimentos, portarias e códigos.

O Selo de Qualidade do Núcleo-BR, direcionado apenas para as empresas de software associadas à entidade, possui duas certificações distintas: para a de “Empresa” e a de “Produto”. A certificação da empresa assegura o atendimento mínimo a requisitos de pré-venda (procedimentos comerciais) e pós-venda (procedimentos de suporte). Já a certificação de produto assegura que os softwares estão de acordo com padrões técnicos, de segurança e de eficácia mínimos para serem considerados aptos para atender às demandas da serventia notarial ou registral.

A associada DeMaria recebeu o Selo de Qualidade Empresarial - SQE® na Assembleia do Núcleo-BR, tendo como próximo passo obter a certificação dos produtos. O Núcleo-BR segue com sua programação para próximas certificações.

Outros assuntos foram discutidos, como a Campanha Institucional, Questões Administrativas e Entidades de Classe. Houve também apresentação por parte dos associados.

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ON LINE Engenharia de Sistemas ARGON DEMARIA CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DRD SISTEMAS ENGEGRAPH Sistemas CONSULTICART OFFICERSOFT LYON SIPLANCONTROL-M