Cases de sucesso

Tecnologia na ponta dos dedos: Argon inova na solução biométrica

Pioneira na utilização da biometria para a atividade notarial e registral, a Argon Informática vem, desde 2003, implantando esta nova ferramenta...

Solicite um orçamento













Assembleia do Núcleo-BR discute ações para 2016


Data: 08/04/2016

No último dia do mês de março, no Hotel La Residence, no bairro Jardim Paulista, na Capital do Estado de São Paulo foi realizada a primeira assembleia do ano de 2016 do Núcleo-BR, entidade que congrega as empresas de softwares para cartórios extrajudiciais.
 
O principal tema tratado foi a Campanha Institucional a ser empreendida pela entidade durante o ano de 2016, de forma a tornar mais claros os objetivos e iniciativas da entidade frente aos seus diversos públicos-alvos, como cartórios extrajudiciais, candidatos a concursos, entidades de classe, membros dos poderes Executivo, Judiciário e público em geral. Foi deliberado que a Campanha Institucional realizar-se-á através de Internet e Mídias Sociais.
 
Também foi retomada a discussão sobre o processo de certificação das empresas utilizando-se a metodologia criada pela entidade em 2013, o SELO DE QUALIDADE EMPRESARIAL. Durante a assembleia os participantes puderam conversar diretamente com Leonardo Basilio da Consultoria ISO, que será responsável pelas auditorias técnicas. Quatro empresas deverão se candidatar ao selo ainda no primeiro semestre de 2016.
 
Foram também discutidas ações para o incentivo de participação de mais empresas nas discussões no âmbito restrito da entidade, na forma de foruns, ferramentas estas que tem auxiliado, com bastante êxito, a troca de informações técnicas entre a comunidade dos desenvolvedores e entidades como o Colegio Notarial do Brasil e Arpen-Brasil.
 
 
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ARGON DRD SISTEMAS OFFICERSOFT ENGEGRAPH Sistemas CONSULTICART LYON SIPLANCONTROL-M DEMARIA ON LINE Engenharia de Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS