Cases de sucesso

ICEI - Inspeção Correicional Extrajudicial Independente Officer

O 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos da comarca de Ibirama está instalado desde maio de 1912, sendo o Município de José...

Solicite um orçamento













Núcleo-BR elege diretoria para 2016


Data: 19/01/2016

Foi realizado no dia 11/12/2015 - sexta-feira, em São Paulo/Capital, a última assembleia geral do Núcleo-BR do ano de 2015. A reunião teve como principal objetivo, eleger a nova diretoria executiva para o ano de 2016.
 
Realizou-se a votação, onde foi eleito por unanimidade para o cargo de presidente o Sr. Agnaldo De Maria, da empresa DeMaria, de São José dos Campos/SP. O cargo já foi ocupado por ele no ano de 2012 e para o ano de 2016 entrou em vigor no dia 01 de janeiro.
 
Os demais membros da diretoria executiva para o ano de 2016 são:
 
Vice Presidente: Eduardo de Souza (Officersoft/SC)
Diretor Administrativo: Aldebaran Leite Agner (Ansata/PR) 
Diretor Tesoureiro: Marcos Petronio (Argon/SP)
Diretor Secretário: Christian Ribas (SBS/SP)
 
Na ocasião, o então presidente, Marcos Petronio encerrou sua gestão fazendo um resumo das suas ações em 2015, no qual foram discutidos diversos assuntos como: novo Estatuto Social, finanças da entidade, planejamento estratégico e participação do Núcleo-BR em congressos e eventos.
 
Esteve também presente à reunião o Dr José Pinteiro, de Recife/PE, especializado em direito empresarial, para discutir com os membros do Núcleo-BR detalhes do parecer emitido em 2015 sobre desenvolvimento de software para cartórios.
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

CONSULTICART ENGEGRAPH Sistemas ARGON LYON ON LINE Engenharia de Sistemas DRD SISTEMAS DEMARIA SIPLANCONTROL-M CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS OFFICERSOFT