Cases de sucesso

Central de Interdições do Espírito Santo

No dia 12 de abril, 6ª-feira, o SINOREG-ES, Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo promoveu uma reunião para...

Solicite um orçamento













Reunião entre Núcleo-BR e CNB


Data: 15/09/2015

 
CNB apresentou projeto da Central de Certidões e NÚCLEO-BR apresentou o novo forum para discussões técnicas.
 
No último dia 4 de setembro de 2015 ocorreu no auditório do Colégio Notarial do Brasil (CNB), seção São Paulo, na capital deste Estado, a reunião entre os desenvolvedores de software para cartórios e a equipe de tecnologia da informação do CNB.
 
O evento do dia 4 foi previamente agendado após uma visita da diretoria do Núcleo-BR em agosto, no qual a entidade das empresas de softwares para cartórios apresentou os resultados da parceria para o primeiro forum da CENSEC, no ar desde 2013. Em ambos os momentos participaram pelo CNB o senhor Rodrigo Villalobos, Gerente Executivo do CNB e Gizélly Nakano, analista de sistemas, e pelo Núcleo-BR os senhores Marcos Petronio de Souza Barbosa, atual presidente e Agnaldo De Maria, diretor.
 
Os principais temas em pauta foram a apresentação, por parte do CNB, do projeto para criação de central de pedidos de certidões de atos notariais, captaneado pela entidade e a apresentação do novo forum de informações e debates para as equipes técnicas das empresas que atendem os cartórios, por parte do Núcleo-BR.
 
O evento foi um importante marco para selar a parceria do Núcleo-BR com o Colégio Notarial, pois melhora e amplia os canais de comunicação entre a comunidade dos desenvolvedores e a entidade, para que os novos projetos possam ser tranquilamente integrados com as aplicações em uso nas serventias.
 
O forum está disponível a todos os desenvolvedores interessados - associados ao Núcleo-BR ou não - no seguinte endereço: http://forumcnb.nucleobr.org.br.
 
 

Fonte: Equipe Núcleo-BR

ARGON SIPLANCONTROL-M LYON ON LINE Engenharia de Sistemas CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS OFFICERSOFT ENGEGRAPH Sistemas DEMARIA DRD SISTEMAS CONSULTICART