Cases de sucesso

Engegraph, 22 anos de experiência e sucesso!

Ronaldo Dias Ribeiro, diretor da Engegraph Sistemas nos relata mais um case de sucesso no mercado de softwares cartorários com a Engegraph, transcrevendo...

Solicite um orçamento













Alkasoft, líder em registros de imóveis em SC, atende com sucesso a nova versão do selo digital catarinense.


Empresa: ALKASOFT (*)

A Alkasoft está no mercado há quase 20 anos. Com forte atuação na área jurídica está, desde 1994, oferecendo as melhores e mais conceituadas soluções de TI para escritórios e departamentos jurídicos, procuradorias e cartórios.

O grande foco da Alkasoft são os serviços registrais e notariais, para os quais foi concebida a linha de sistemas CART, contemplando softwares que permitem aos registradores e notários informatizar por completo a sua serventia.

"Nosso "carro chefe" para o segmento de cartórios sempre foi o Cart RI (Software para Registro de Imóveis). Este software está no mercado desde a fundação da empresa e é o mais comercializado até hoje. Somos líderes de mercado em Santa Catarina, com mais de 70% de participação neste Estado" disse Fernando Maurilio Bento, gerente de negócios da Alkasoft.

“Temos grande experiência na integração do sistema com selos digitais. Em 2007 fomos a primeira empresa a adaptar o sistema ao procedimento de selo digital adotado no Rio Grande do Sul e desde o seu início temos nos mantido atualizados com o selo digital aqui de Santa Catarina, incluindo sua nova versão, implantada recentemente. Para completarmos a região sul falta apenas o estado do Paraná, que terá seu selo implantado em breve e para o qual também estamos preparados para atender plenamente“, afirma Bento.

LYON DRD SISTEMAS CONSULTICART SIPLANCONTROL-M ENGEGRAPH Sistemas ARGON ON LINE Engenharia de Sistemas OFFICERSOFT CERTDOX DOCUMENTOS CONFIÁVEIS DEMARIA